domingo, 8 de junho de 2014

Coração Ferido

É interessante como qualquer tipo de sentimento é ligado literalmente ao coração
Quando temos grandes emoçoes, a primeira coisa que sentimos é o palpitar mais forte do coração
Mas quando se trata de decepçoes o coraçao tambem sente e sente muito mais do qualquer outra coisa. Sente Dor... Literalmente doi e doi muito. A sensaçao é que estao massacrando ele por dentro...
Voce chora, chora, mas nada de passa a dor
e pensar em tudo que aconteceu para lhe causar essa dor faz doer muito mais. Mas mesmo nao querendo lembrar, do nada tudo vem na cabeça como um avalanche e de novo a gente sofre.
E eu denovo sofro por um amor nao correspondido. De novo meu coraçao está sendo massacrado por atitudes impensadas de alguém...
Massacrado por acreditar de novo que o amor seria possivel em minha vida... por acreditar que alguem poderia me amar de verdade.
Mais uma vez tudo acontece de novo!
Não tenho mais forças para suportar mais nada
Estou cansada disso tudo
Cansada do nada
Cansada!!!


By Mah (23/04/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário